Como já dissemos anteriormente, a Lei da Atração está sempre em ação, quer Você esteja atento as suas implicações, quer esteja funcionando no automático.
Explicando novamente, A Lei da Atração trará para sua vida tudo aquilo em que Você pensa de forma constante ou com grande emoção. Mesmo que Você pense em algo que não queira vivenciar, o que vale é a vibração que Você emite.
Pense, por exemplo, nas pessoas (para não dizer Você, pois espero que não seja seu caso) que tem o hábito de falar de problemas de segurança, ou insegurança, hoje em dia. Aquelas pessoas que estão sempre assistindo a noticiários sobre o tema e comentando nos papos informais sobre mais um assalto, mais um roubo. Que tipo de vibração Você pensa que esta pessoa está emitindo. Ou: sobre o que ela está constantemente pensando e, por vezes, com uma certa emoção (negativa=medo)?
Então, esta pessoa estará dizendo ao Universo, Deus, TudooqueExiste que quer vivenciar aquela experiência. É isto o que está comunicando. De forma contínua e com emoção. A possibilidade de receber o pedido se torna ainda mais forte.
Então, se Você não quer experimentar coisas deste tipo, que pode fazer? Escolhas! Esta é a palavra, esta é sua opção. Se Você voluntariamente pode Escolher o que quer viver, por que escolheria experiência desagradáveis?
Vale aqui um alerta: o Universo não distingue nem julga o que Você está pedindo. Voltando à idéia de olhar um menu e fazer seu pedido, o Universo não avalia se o seu pedido é bom ou ruim. Ele apenas lhe trás seu pedido. É, mais ou menos, como faz o Garçon, não julga se Você pediu filé, camarão ou dobradinha. Apenas lhe atende.
Se Você se mantém pensando, concentrado, vinculado de alguma forma a coisas que não quer experimentar, está atuando de forma totalmente equivocada. Daquilo que Você não quer, não tem nem mesmo de ter pensamentos. Você deve vigiar, monitorar seus pensamentos, seus assuntos, àquilo a que Você dá sua atenção, pois tudo isto está entrando nos seus pedidos para o Garçon. Ou melhor, o Universo.
Escolha de forma consciente o que Você de fato quer viver, o que Você quer experimentar, o que Você quer ter. A sua escolha tem de ser voluntária e o restante deve ser desligado. Não pense no que não quer. Pense somente no que Você quer.
Como fazer isto? Bom, isto o que? Como monitorar seus pensamentos ou como só pensar naquilo que quer? As duas respostas são simples, embora dependam de um certo treino, uma certa reacomodação de hábitos.
Em primeiro lugar Você não conseguiria monitorar seus pensamentos devido à quantidade de pensamentos que passam ao dia por sua mente. Ocorre que Você tem um Orientador, ou um Sistema de Orientação, que são as emoções. Controle: sempre que Você estiver se sentindo bem, leve, alegre, suas emoções estão boas e Você está com bons pensamentos. Ou melhor, pensamentos alinhados com o que Você quer vivenciar.
Sempre que, ao contrário, Você estiver tenso, com emoções ruíns, descontente, é pelo fato de estar com seus pensamentos, sua vibração voltada para aquilo que não quer vivenciar. Está atraindo experiências que não lhe são agradáveis.
De outra forma, explicando melhor, se um assalto não é uma experiência que lhe pareça agradável, Você não poderá estar alegre e feliz pensando ou falando neste assunto. Não é lógico. (se estiver bem ao falar do assunto, é por que esta experiência lhe parece boa).
Então Você precisa apenas sentir como estão sua emoções (está se sentindo bem ou não) para saber o que Você está atraindo.
E agora, como faço para pensar somente naquilo que quero vivenciar? Nas coisas que quero ter? A primeira grande mudança é Você passar a viver e trocar experiências e falas sobre as coisas que quer. Nunca falar ou estar presente quando o assunto for aquilo que não lhe agrada. Que quero dizer com isto? Como vou escoher os assuntos em que estarei envolvido?
A idéia é justamente esta: Você escolhe, determina em que quer se envolver. No início de cada dia pense: 'hoje eu quero ter somente experiências que me levem para mais próximo do que eu quero experimentar nesta vida'. É uma maneira. Outra coisa a fazer: afaste-se quando o assunto bandear para o outro lado. Mude sua sintonia totalmente: desligue-se dos jornais e revistas, reportagens, programas de TV que tratam do que Você não quer vivenciar. Parece difícil? Mas não é nada difícil. E este é o caminho.
Em alguns dias estará pronto um post sobre os hábitos das pessoas que buscam boas experiências. Daí ficará mais fácil entender.
De toda maneira, para finalizar este post. As Escolhas são tudo aquilo que Você determina que quer vivenciar, experimentar. Se Você quer ser assaltado, pense muito nisto. Se Você quer ter um encontro feliz com alguém especial, pense muito nisto. Se quer participar de uma situação desagradável, como ver um acidente automobilístico ou estar envolvido em um, veja bastante este tipo de filme. (Algo que tem a vontade na internet para as pessoas se "divertirem"). Se quer apenas ter um super carro, aquele carro dos sonhos, pense nisto, imagine-se dirigindo o carro, veja-se chegando a algum lugar com este carro. Coloque, ainda, mais ingredientes bons nesta visualização. Por exemplo: veja-se viajando com aquela pessoa especial para algumn lugar muito interessante com o carro dos seus sonhos. E aguarde.
De toda maneira: Escolha! E de forma consciente, caso contrário Você viverá, atrairá, no automático.
.
Assuntos relacionados:
Lei da Atração
Lei da Atração não funciona
Lei da Atração e a Felicidade
.
SEMPRE LEIO OS ARTIGOS DESTE BLOG PORÉM NUNCA VI O NOME DE JESUS? PORQUE?
ResponderExcluirCaro amigo, bom dia!
ResponderExcluirSe Você ler Nossas Palavras, acima na barra de navegaçao, vais ler "...uma idéia de religiosidade, que não é o carater deste trabalho." Então, se não citamos Jesus ( assim como outras grande personalidade da nossa história) é justamente para não entrar no caracter de religião. A cada um a liberdade de eleger suas crenças, sua religião, seus guias. Não queremos aqui segregar ninguém, queremos, ao contrário, incluir a todos. Falas que denotem a idéia de alguma religião, excluiriam outras pessoas sem motivo.
Abraços e grato por participares.