A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

28 janeiro, 2010

Escolha Ficar Rico: Livro


O trecho da história a seguir mostra um pequeno ensinamento transmitido para alguém que se julgava, na ocasião, "um jovem arrogante e que achava que sabia de tudo". A lição indica um rumo a seguir para que possamos ficar ricos. Se esta é sua idéia, se Você se sente atraído por ficar Rico para poder aproveitar toda a sua liberdade, leia o que disse um Homem Rico para o jovem ouvinte...

... "eu comecei igual a Você: um desastre completo".



"Fantástico, isso faz comque eu me sinta bem melhor", foi o pensamento do jovem ouvinte.

- Mas recebi um conselhor que mudou a minha vida e eu gostaria de transmiti-lo a Você. Harv, se as coisas nãoestão indo como Você gostaria, isso quer dizer apenas que há algo que você não sabe.
...
- Você sabia que a maioria das pessoas ricas pensa mais ou menos da mesma forma?

E o diálogo seguiu, a lição foi passada. E o melhor, este jovem desceu de sua arrogância e seguiu os conselhos que lhe foram dados. Buscou as lições que lhe faltavam, entendeu a mente dos ricos e tornou-se milionário.

E o melhor ainda, nós podemos ler que lições são essas em seu livro, pois ele ensina os passos lógicos para que Você, além de desejar, mentalizar e ter fé, possa guiar seus passos rumo à riqueza e ao sucesso.


O livro se chama "Os segredos da mente milionária" de T. Harv Eker.

Vale a leitura, valem as lições. Mas possoa diantar para os mais descrentes: Você terá de aceitar modificar crenças. Terá de aceitar que 'parar de alimentar a chama que queima até hoje dentro de Você, deve ser apagada. Ao invés de ficar dizendo que foi alguém que acendeu o fogo'. Ou seja, culpando outra pessoa. Você terá de mudar muitos conceitos e crenças.

E para dar uma palhinha, vai esta: "A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade".


Boa leitura



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!