A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

09 março, 2011

Como propiciar a Prosperidade Financeira

Então findou o carnaval, época de festas e folias para muitos. E de descanso, fuga para o sossego, para outros. E tudo está bem, desde que cada um cumpra suas escolhas. E vamos recomeçar, depois de nosso descanso,  falando novamente de Prosperidade Financeira. Afinal nós não paramos totalmente nestes dias de folga, pois a escrita neste espaço é mais prazer do que uma obrigação. E o que estamos preparando é o que vamos contar a seguir... 

Propiciar Prosperidade Financeira

E a chamada deste artigo fala em propiciar e não em proporcionar Prosperidade Financeira. Por que? Apenas basta entendermos o significado de uma e outra palavras. Proporcionar é algo como dar o peixe. Propiciar é tornar propício para, é criar condições, é ensinar a pescar. Esta é nossa idéia, que cada um aprenda o mais possível com nosso escritos para poder transformar sua vida, progredir, melhorar em todos os aspectos, conforme a vontade ou desejo de cada um.




Ensinando a pescar

Quando ao invés de darmos o peixe, ensinamos a pescar, estamos criando uma condição perene, permanente. Se Você aprende algo, isto é seu, este saber, este novo conhecimento. E este novo conhecimento poderá lhe proporcionar (agora sim) o que Você desejar: mais saúde, mais alegrias, mais prosperidade.




Estamos preparando um novo formato para este nosso espaço

Que estamos dizendo com novo formato e novos assuntos? O que vamos tratar neste novo site de diferente? Seguiremos com temas que lhe propiciam um Desenvolvimento Pessoal e Prosperidade Financeira. Estes são assuntos mestres neste espaço. O que vamos mudar um pouco nesta questão é a forma de colocarmos nossas idéias como um todo. Seguiremos com toda a teoria, os conceitos que embasam nosso crescimento. E daremos um cunho mais prático apontando formas possíveis de agir para colocar em prática os ensinamentos.




Gerar mais renda: Empreendedorismo e Ganhar Dinheiro na Web

Há muitas e muitas formas de alavancarmos nossa vida no quesito material. Podemos ser empregados ou empreendedores e nada conseguirmos além de seguir na corrida dos ratos. Levaremos ou seguiremos levando artigos que sugerem formas de fazer render mais o que Você já ganha.

O que mais teremos então? Daremos sugestões de ações que Você pode tomar e fazer sua renda crescer. E estas ações podem ser no âmbito do empreendedorismo que visa dar impulso às suas idéias, colocá-las em prática e fazer com que retornem dividendos. Vejamos bem: empreender é colocar mão na massa, é partir para a ação. É ir além do desejar com convicção, é começar a seguir as indicações que recebemos do que fazer. E fazer!

Você pode empreender uma idéia nova que teve, pode buscar suprir necessidades que percebe na comunidade, pode transformar seu lazer em algo rentável. Há diversas formas de fazer novos negócios de forma convencional. E há uma forma que ainda se pode chamar de nova, que é ...

Ganhar Dinheiro na Web

Como fazer isto? Ou melhor, o que isto significa? Bom, há diversas formas de gerarmos ganhos utilizando esta nova mídia. E isto vai muito além das tais correntes e o marketing multinível. Em meu entendimento nenhuma destas duas formas são agradáveis. Pode ser pessoal, mas é minha sensação.

Há a forma mais evidente: a Web nos propicia termos um acesso à mídia que hoje é  a mais popular no mundo. E com que podemos atingir o mundo, inclusive. Vejamos, os jornais e revistas, são locais, necessitam de transporte, são produtos físicos. E são produtos físicos que levam informação ou entretenimento ao público. A televisão é limitada no alcance (possível e no permitido legalmente)

A Web lhe proporciona uma maneira de levar entretenimento ou informação ao mesmo público sem necessidade de um meio físico. Afinal tudo ocorre de forma virtual e exposta em monitores de computadores conectados à internet.

Então, podemos ter nossa mídia através de um site na internet ou de um blog. Podemos também ter nossa mídia sem nem mesmo ter um site ou Blog. E em ambas as situações podemos ganhar dinheiro, podemos ter lucros. E nosso produto pode ser físico (que terá de ser entregue de forma convencional) ou um produto virtual, que é entregue online, não requerendo transportes, demoras, etc. Mas vamos com calma. Lá no novo site, vamos explicar com detalhes as maneiras de fazer sua renda crescer, os meios que Você pode usar para gerar renda com seus conhecimentos.

---

Então, muito em breve, estaremos com nosso novo espaço pronto e publicado. Na verdade a data marcada é dia 28 de Março próximo. E lá estaremos neste dia lançando nosso novo espaço Web. Aguardem....

Ou subscreva nosso mailling e mantenha-se sempre informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!