A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

27 agosto, 2013

Não se preocupe, seja feliz!

Não Se Preocupe, Seja Feliz

Aqui está uma pequena canção que eu escrevi
Você pode querer cantá-la nota por nota
Não se preocupe, seja feliz

Olhe para mim. Eu estou feliz.
Não se preocupe, seja feliz

Eu lhe dou o meu número de telefone
Quando você estiver preocupado, me chame
Eu faço você feliz

Não se preocupe, seja feliz

Escute o que lhe digo
Em sua vida, espere alguma dificuldade
Quando você se preocupa, você a faz dobrar
Não se preocupe, seja feliz
Seja feliz agora

Não se preocupe, ponha um sorriso em seu rosto
Não derrube todo mundo com seu baixo astral


Bobby McFerrin/Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!