A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

22 março, 2011

Para Ganhar mais Dinheiro

Faltam 6 dias agora para lançarmos nosso novo espaço Web. Na próxima segunda feira estaremos com o novo site Web online e pronto para receber suas visitas. E nossos assuntos irão além do que tratamos aqui, falaremos além de prosperidade financeira e felicidade e Lei da atração.... 

Assuntos de destaque

Nossos assuntos no novo espaço estarão sob a ótica do Desenvolvimento Pessoal, a Prosperidade Financeira, Empreendedorismo e de como Ganhar Dinheiro na Web. Daremos, também, um cunho de serviço ao novo espaço, onde colocaremos informações e matérias e serviços para o aprendizado e crescimento efetivo de nossos leitores e amigos.

Desenvolvimento Pessoal

No quesito de melhorarmos nossa vida pessoalmente e individualmente, entram aqui diversos tópicos que vamos considerar. E mais aqueles que forem sugeridos. Então, para começar, trataremos de: Coaching, PNL/Neurolingüística, auto ajuda, cursos de formação e de qualificação, lei da atração, motivação, pensamento positivo, psicologia positiva e qualidade.


Prosperidade Financeira

Ao falarmos em Prosperidade Financeira o que vem sempre a mente é o como ganhar dinheiro. Mas não é aqui, exatamente, que vamos falar neste tópico. Aqui vamos tratar das forma que podemos usar para fazermos nosso dinheiro, aquele que já ganhamos, render mais, ter mais utilidade para nossa vida.

Poupar, aplicar nosso dinheiro, gastar com moderação e inteligência. Estes são, basicamente, os assuntos deste espaço.


Empreendedorismo

Muitos e muitos de nós tem idéias de novos negócios ou vontade de iniciar um empreendimento. Ocorre que nem todos se sentem fortalecidos para colocar algo em prática. Falta coragem? Conhecimento? Motivação? Seja o que for, trataremos neste tópico sobre isto.

E ainda: abertura de empresas, idéias de negócios com pouco dinheiro, como rentabilizar nossas idéias, como transformar nosso hobbie em algo produtivo financeiramente, como adquirir uma franquia.



Ganhar Dinheiro na Web

Este é um tópico muito interessante e já com bastante conteúdo na Web tratando do mesmo. Há, entretanto, diversas formas de se ganhar dinheiro na Web, diversas formas de rentabilizarmos nossas idéias online. Há diversos exemplos de pessoas muito bem sucedidas que já fazem isto e traremos estes exemplos para nosso espaço.

O que importa aqui, o que consideramos não é sermos ou não donos da verdade em nenhum assunto. Aliás isto iria contra tudo o que falamos até agora. A verdade é individual, assim como a realidade. O que faremos aqui sobre as formas de ganhar dinheiro na Web é mostrar opções, exemplificar idéias colocadas em outros blogs e, também, tentarmos clarear mais os temas que ficarem pendentes de entendimento.

E ainda mais

Falaremos de Cursos, palestras, eventos, livros e E-books. Como assim? Para que? Muitas pessoas hoje, depois de verem tantos e tantos cursos de tudo, começaram a entender que isto de fazer cursos é bobagem. Assistir palestras então? Pois posso dizer a estas pessoas: do ponto de vista de crescer, desenvolver-se, aprender mais, Você está errado!

A cada curso ou palestra que assisto, cada evento que participo, cada livro que leio, aprendo mais, conheço outras visões do mesmo assunto, posso mudar minhas verdades (se julgar que devo) baseado nas percepções que tenho sobre o assunto tratado. Desta maneira, julgar de antemão que é bobagem assistir uma palestra, é um pré-julgamento errôneo. Assisto por vezes, inclusive, palestras ou cursos sobre temas que julgo já dominar. Sempre, eu disse, sempre há algo de novo, de proveitoso.

Não convenci? Pois saiba que um milionário chamado Robert Kiyosaki recomenda fortemente que sempre façamos cursos, assistamos palestras para aprendermos mais e mais, vivermos melhor, ganharmos dinheiro mais rapidamente, termos mais qualidade de vida.

Antes desta semana terminar, daremos nosso novo endereço para seguirmos caminhando juntos. Este blog, O Segredo da Vida Feliz, ficará online pelo menos até o dia 12 de outubro deste ano, quando estará fazendo 2 anos. E este novo horário de publicações é o que vamos adotar no novo espaço: 9 horas da manhã, horário de Brasília.

Subscreva nosso mailling e mantenha-se sempre informado!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!