... monitorar nossos pensamentos para pensarmos somente no que queremos e desviar de todo o resto, temos um indicador que nos mostra se estamos no caminho certo.
Este indicador são nossos sentimentos, nossas Emoções. Nosso Sistema de Orientação Emocional, como diz Abraham.
Então basta que entendamos o modo como estamos nos sentindo a cada momento e tudo fica mais fácil. Vejamos, Você deve, na maior parte do seu tempo, estar se sentindo bem. É o que queremos, ao menos. Então, a cada momento ou a cada dia em que Você se sinta mal, observe no que está pensando.
De outra maneira, sempre que estiver em companhia de pessoas ou em lugares e sinta sentimentos ruíns, novamente observe em que está pensando, que assuntos estão sendo falados a seu lado.
Vamos iniciar pelo se sentir mal sem mais ninguém fazendo parte da situação: Você, com certeza, está pensando de forma consciente, ou não, em coisas que NÃO quer. Assim, deve mudar seus pensamentos imediatamente. Você não pode pensar no que não quer, Você deve pensar somente nas coisas e situações que quer vivenciar, assim emitirá vibrações com tal frequência que atrairá estas coisas e vivências.
De outra forma, quando Você encontra alguma pessoa ou vai a algum local que lhe desperta emoções ruíns, pode ser por lembranças que estas situações lhe trazem à mente.Ao encontrar algum amigo ou conhecido e este iniciar algum assunto que lhe desagrade, Você certametne irá se sentir mal, desagradado. Deve tentar sair desta situação, seja afastando-se da pessoa, seja mudando o assunto.
Por outro lado, os lugares ou mesmo só a presença de algumas pessoas podem lhe trazer ou despertar emoções desagradáveis devido a lembranças que lhe são trazidas à mente. Busque se afastar da situação. Caso isto seja difícil em algum momento, ao menos mude seus pensamentos, afaste os pensamentos e lembranças que estão sussitando emoçõess desagradáveis.
Nossos sentimentos são um mecanismo de feedback que nos informa se estamos no rumo certo ou não, se estamos na rota ou fora dela. Jack Canfield, em O Segredo, pag. 33.E como afastar tais pensamentos? Veja o que já dissemos sobre nosso Arsenal para Felicidade ou Lei da Atração e nossos Sentimentos. Você não afasta pensamentos ruíns ou desagradáveis ao pensar que não os quer. Você deve passar a pensar em outras coisas, deve ocupar sua mente com pensamentos a respeito daquilo que quer, das experiências que deseja. Assim, todo o resto será colocado fora da sua rota. E Você parará de atrair o que não quer.
Assuntos Relacionados:
Lei da Atração e meu Arsenal para Felicidade
Lei da Atração - Que são Escolhas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!