A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

05 abril, 2010

Domingo no parque

Pois passamos este fim de semana passeando com nossa filhotinha por lugares típicos da infância. Primeiro fomos ao Jardim Zoológico, mas não para dar pipocas aos macacos. Fomos para poder...
... apreciar a Criação. E alimentar nossos espíritos de bons momentos, boas lembranças.



Nosso estoque de bons momentos para serem lembrados em momentos bons e, de forma medicinal, em momentos nem tão bons assim, está aumentado. Lembram-se da idéia de, sempre que as coisas não estejam muito bem, muito boas, devemos recorrer a boas lembranças para mudar nosso estado de criação. Ok?

Lembrando mais um pouco: estamos sempre criando nossa realidade pois a Leia da Atração não para de funcionar nunca. Se não estamos bem, se nossos pensamentos não estão com boas vibrações, não estaremos criando coisas que queiramos para nossas vidas. Assim, nestes moentos, utilizamos essas boas lembranças para trocar nosso estado de espírito e passarmos a criar coisas que queremos de fato.

Pois depois de Zoológico em Pomerode, seguimos para o Parque Malwee em Jaraguá do Sul onde almoçamos uma excelente comida típica. Após um descanso no hotel (tínhamos junto a nós nossa filhota de 3anos e sua vovozinha de 90, então o descanso era imperativo) voltamos ao parque, agora para apreciar suas belezas e passearmos.

A noite jantar leve, vinho bom, bate-papo. Para prepararmos o domingo que teria mais passeio ao Seminário
Corupá. Um bom início de domingo, vovozinha contente, voltamos para Porto Belo  a fim de almoçarmos e encerarmos o passeio.

Tudo ótimo, excelentes momentos, boas lembranças! Nosso Arsenal fortalecido.

Leia também:
Escutatória
Passeando pela Felicidade

.
. Livro em promoção com Frete Grátis!


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!