... tens que desejar, escolher, manifestar a escolha e acreditar!
Veja que são alguns simples passos para Você manifestar seus desejos. Vamos entender isto melhor.
Desejar parece ser o lógico, a primeira questão. E é isto mesmo, Você deve desejar alguma coisa, alguma experiência em primeiro lugar. Lembrando: em nosso dia a dia vamos experimentando e vendo experiências de outros e, desta, algumas nos agradam e gostaríamos delas em nossas vidas. Ou mesmo coisas, objetos que vemos e queremos para nós também. Mas parar aí não vai fazer nada acontecer.
O segundo passo é voluntariamente escolher aquela experiência ou objeto. Mas não é a mesma coisa? Não, não é a mesma coisa. Você pode desejar algo, mas optar por não escolher isto para sua vida por qualquer razão, motivo só seu.
Então, se Você desejar algo e escolher este algo para sua vida, deve então manifestar esta escolha. E como vais fazer isto? A manifestação da escolha de algo que deseja, pode ser feita de forma mental, consciente: quero isto, quero este carro, esta casa. Mas isto a maioria de nós já fez e não aconteceu nada!
A manifestação que realmente funciona é aquela que parte de seu inconsciente. Como assim? Se seu desejo e seu querer é intenso e se sentes emoção ao escolher aquilo, se sentes bons sentimentos ao se ver vivendo tal experiência ou possuindo tal objeto, então sua escolha está alinhada com seu inconsciente. Esta é a escolha com força para acontecer.
Acreditar é a etapa final. E aí Henrique, vais passar no concurso? - Ah, pois então, eu estudei bastante, vou fazer a prova, mas não sei não.... Resultado? O Henrique não acredita, ou não deseja o suficiente para creditar em seu sucesso!
E a resposta certa é: tem que acreditar!!! Se Você de forma consciente não acredita na manifestação de sua escolha, não manifestou devidamente sua escolha ou não deseja de fato. Ou deseja mas tem dúvida quanto a escolher aquilo. Complicado? Tem momentos que até parece
Muitas vezes cumpri os quatro passos, pensei eu, e as coisas não aconteceram. Analisando depois fui ver que eu mesmo sabotei alguma etapa. Algo assim, exemplo, como desejar viajar à Europa. Desejei, escolhi, manifestei com emoção, ou seja, me via passeando por lugares e isto me emocionava, me alegrava. E acreditei. Os dias foram passando, as coisas não pareciam estar acontecendo, e de fato falhava. Sabem o motivo? No fundo, por mais que tivesse boas emoções sobre tal viagem, tinha algo que me dizia que o dinheiro poderia ser bem mais útil investindo em minha casa. Ou seja, algo não estava claro, eu tinha dúvidas.
Então, tudo é muito simples. Basta somente convicção! Isso mesmo, temos de estar convictos daquilo e seguir os passos acima. Dai é correr pro abraço!
.
. Livro em promoção com Frete Grátis!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!