A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

25 novembro, 2009

Quadro de Desejos

Pois recebemos o e-mail do Vitório que mostra como é seu Quadro de Desejos e o quanto este o está ajudando a conseguir seus objetivos. Ele mostra ainda como...

... fez seu quadro, onde o afixou e como o utiliza.


"Utilizei um painel metálico colorido (desses que se encontram nas antigas casas de 1,99). Comprei também pequenos ímãs coloridos.


Meu Quadro de Desejos está dividido, na verdade, em duas partes. Bem acima coloquei os motivos principais pelo que sou grato. Uma lista das principais coisas que tenho, que vivencio, que desfruto no dia a dia, encabeçada pelo título: 'Sou Grato por:'



Abaixo coloquei novo título: 'Minhas Escolhas, Meus Desejos:' Então coloquei gravuras, desenhos ou mesmo o nome do que desejo, do que quero ter. Tudo em papel afixado com os pequenos ímãs. Posso trocá-los de lugar de tempo em tempo dando mais ênfase a um ou outro.


Coloquei meu Quadro de Desejos no meu dormitório, junto à cama. Local em que páro e leio antes de dormir e que vejo e dedico alguns minutos logo que acordo. Assim vou fixando aquelas sensações, ou as sensações de ter aquelas coisas, dia após dia.

E posso dizer: as coisas estão funcionando, estão acontecendo. Alguns dos meus desejos podem parecer grandes, mas já os tenho  experimentado em sonhos. Acordo, por vezes, com a sensação de ter estado lá, ou de ter estado naquele carro. Para ter uma idéia, nos sonhos que tenho, quando se refere a alguma coisa do tipo que envolva andar num carro, já não é no meu carro atual que me vejo. É naquele que está no meu Quadro de Desejos."
Então, um bom exemplo de como fazer seu Quadro de Desejos. E de como utilizá-lo também.

E a idéia de colocar o Quadro num local onde ele passa antes de deitar e ao acordar, podendo assim olhar e mentalizar tudo o que quer, é uma excelente maneira de se conectar com aquelas vibrações.

Mais interessante ainda, é o Agradecimento antes de tudo. Ou seja, a atitude de ser grato é importantíssima. E nesta maneira de construir o quadro este item vem em primeiro lugar.

Antes mesmo de querer mais, sou grato pelo que tenho.

O Quadro de Desejos é mais uma peça que compõe o meu Arsenal para a Felicidade.
.
Assuntos relacionados

Lei da Atração e meu Arsenal para a Felicidade
Nossas Escolhas
Lei da Atração - Que são Escolhas?
Lei da Atração, Felicidade e Riqueza
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!