A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

14 dezembro, 2009

Pedidos de Ano Novo - cont.

Em 30 de Novembro, no post Pedidos de Ano Novo, propomos que Você fizesse um levantamento de sua vida durante os primeiros 15 dias de dezembro. E isto encerra-se amanhã. Desta maneira, queremos ajudar Você a fazer Escolhas que se...
... realizem de fato neste novo ano.




E para isto, após a análise de todos os setores de sua vida: profissional, familiar, amorosa, financeira, etc, Você deve definir em que áreas não está contente e passar a definir o que de fato deve ser mudado em cada um desses setores.

Pense da seguinte forma: Sua vida é o reflexo direto de suas Escolhas. E estas escolhas são feitas através de seus pensamentos. Ou seja, daquilo em que Você pensa, Você emite a respectiva vibração e a Lei da Atração lhe trás o objeto de seus pedidos, ou a experiência correspondente.


Então veja o seguinte, se Você se concentra na sua realidade atual, naquilo que Você tem ou está vivendo e não é o que gostaria, Você está, indevidamente, comunicando ao Universo que quer mais daquilo. E através da Lei da Atração, o Universo lhe entregará mais do que Você está concentrando sua atenção.

De outra forma, um exemplo para clarear um pouco mais: se seu automóvel está velho, surrado, incomodando com manutenção e Você fala disso, pensa nisso, se concentra nesta questão, Você emite as vibrações de ter um automóvel velho, surrado, incomodando com manutenção. Afinal de contas, daquilo em que Você concentra sua atenção, Você emite as vibrações e recebe mais ainda.

Que fazer então? Não pense em seu carro velho e com problemas, nem fale dele em seu dia a dia. Ao invés disso, passe a imaginar-se já tendo o automóvel novo, sem incômodos, bom de dirigir, mais moderno. Ao dirigir o automóvel velho, imagine-se no novo, sinta-se como se já o possuísse. Quando mais suas emoções forem boas nesta situação, mais rapidamente a Lei da Atração vai lhe trazer este objeto. Muito antes do que Você espera.

Não esqueça, depois de repensar sua situação atual e fazer suas novas Escolhas, faça um Quadro de Desejos. Ele vai lhe estimular a pensar no que Você quer e deixar de pensar no que Você tem ou vive hoje e não lhe agrada.

Lembrando novamente:
"o melhor lugar do mundo para ter seus Desejos realizados é onde Você está e o tempo é o presente."
Comece agora a fazer seus pedidos, elaborar seus desejos. Não se acanhe, não pense pequeno. Se quer uma casa nova num bairro elegante, não fique imaginando que o Unverso não poderia lhe dar isto. O Universo pode tudo. Quem tem limitação somos nós. O Universo é ilimitado!!!

Seus pedidos de Ano Novo devem ser norteados tão somente pelo que Você deseja. Independente do tamanho, valor, possível dificuldade. Depois de definir seus pedidos, suas Escolhas, passe a agir como se já os tivesse obtido, sem duvidar. É isto que vai fazer com que Você emita as vibrações de ter tais objetos ou experiências. E é isto que os vai trazer até Você.
.
Leia mais:

Pedidos de Ano Novo
O Segredo da Vida Feliz
Escolhas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!