A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

30 novembro, 2009

Pedidos de Ano Novo

Estamos encerrando hoje o mês de Novembro. Amanhã entramos no mês derradeiro, quando veremos ao seu final mais um ano partir, mais uma troca na folhinha do calendário. Ano novo, Vida nova! Conhece esta? E o que vamos fazer no ano novo? Novos pedidos, novas simpatias ou ....

... vamos tentar algo diferente?



Podemos iniciar o ano de roupa branca, comer lentilhas, pular ondas na praia, dar pulinhos, pisar numa nota de dinheiro e o que mais?

Todos os anos estamos repetindo nossos hábitos de pedidos no ano novo e se comprometendo a fazer coisas novas e diferentes no ano que chega. "Vou ser outro, mudar de trabalho, voltar a estudar, melhorar meu casamento, retomar amizades desfeitas, pedir desculpas, etc, etc'. Até acordar na manhã do dia 1, meio de ressaca, meio esquecido. Avaliar tudo aquilo e pensar: hum, será que vale a pena? Será que faço mesmo ou deixo rolar?"

E aí o ano inicia, o tempo vai passando e as coisas seguem na mesma balada, na mesma ordem de sempre: mau emprego, salário idem, desordem na família (esposa, filhos, irmãos...), o mesmo carro velho e incomodando, os mesmos hábitos de ir levando.

Vou propor algo diferente, embora singelo. Inicie amanhã, junto ao início do último mês do ano, a pensar em sua vida, como ela está indo, o quanto Você está realizando seu potencial, o quanto estão boas suas escolhas, o quanto Você aceitaria, conforme Nietzsche, experimentar o Eterno Retorno? Veja: teste sua vida.

Passe os primeiros dias deste Dezembro avaliando todas as áreas de sua vida. Uma a uma: sua profissão, seu emprego, família, dinheiro, progresso, prosperidade, onde está vivendo, etc. Nos outros dias do mês, inicie por traçar planos de Escolhas que Você vai levar para o novo ano e que valerá a pena levar a sério.

Isto feito, anote suas Escolhas, e faça um Quadro de Desejos.

Cole numa cartolina, num painel, num quadro, em torno da tela de seu PC, onde quer que seja muito visível, imagens daquelas Escolhas a que Você vai dedicar seus pensamentos a partir de agora. Conforme a Lei da Atração, Você não tem de ir, de forma direta, atrás de nada, basta concentrar seus pensamentos naquilo que quer de fato.

Esta concentração gera a vibração daquilo que Você deseja. Seus desejos são pedidos no cardápio do Universo e ele, de forma indubitável, vai atender um a um. Mas lembre-se, mantenha seu foco no que quer, não desvie, não duvide. Você irá se surpreender.

E na noite de ano novo? Pode usar a roupa que quiser, pular ou não as ondinhas na praia, pisar ou não em dinheiro (eu não pisaria, eu o colocaria no bolso), enfim, passe o fim de ano e início do próximo o mais relaxado e o mais convicto possível de que suas Escolhas serão todas atendidas.

Lembre ainda mais: o melhor lugar do mundo para ter seus Desejos realizados é onde Você está e o tempo é o presente. Não comece a fazer mudanças, não queira dar uma mãozinha ao Universo. Confie! Tenha fé!

.
Leia mais:

O Segredo da Vida Feliz
Escolhas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!