A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

18 novembro, 2009

Construa sua Vida - Fazendo Escolhas

Vamos manter ainda mais um foco neste tema, as escolhas. E vamos tratar de algo um tanto simples, embora de muita importância...

...que é estar ciente, a cada escolha que Você faz, do que Você está limitando além dela.


É bom que Você entenda que ao fazer escolhas na vida, ao olhar o cardápio no restaurante e pedir filé com fritas, Você está fazendo uma opção única. De outra forma, normalmente, não se pede filé com fritas e peixe com pirão na mesma refeição. Tem-se de optar.

Então, ao escolher um modo de vida, um futuro, Você está descartando as outras possibilidades. Uma escolha envolve a renúncia das outras possibilidades.

Assim, de maneira normal, uma pessoa que tende a ter um certo tipo de comportamento, fazer um certo tipo de escolha, está definindo um caminho que vai seguir. Não tem consistência a vida de alguém que hora quer ser rico, ter propriedades e outra hora quer praticar a caridade, atender os ditames de alguma religião que lhe indica dizer não à riqueza.

Se Você opta por A, vai deixar todas as demais possibilidades de fora. E suas crenças tem de estar alinhadas à escolha feita. Assim, usando ainda o exemplo da religião, se Você quer ter riqueza, viajar o mundo, ter propriedades,empresas, não pode seguir uma religião que diz que ser pobre é a glória, ser rico é pecado. Sua crença ditada por esta religião é contrária à sua escolha. E a Escolha não vai se concretizar.(aqui entra o conceito de permissão, que falaremos amanhã).

E fique claro que nada tenho de pró ou contra uma ou outra religião. Somente estou exemplificando. A cada um sua escolha de crença, totalmente livre e por mim respeitada.

Reavivando o conceito: Você escolhe, deseja algo e transmite uma vibração para o Universo deste seu desejo. o Universo irá responder a Você com a mesma vibração, aproximando de sua experiência de vida aquilo que Você deseja, que escolheu viver ou ter.

Para sua escolha ser coerente e vibrar de forma consistente a fim de produzir da maneira mais rápida possível o resultado, Você tem de estar alinhado com sua escolha, ou seja, seu sistema de crenças não pode contrariar sua escolha.

E ainda, Você tem de se permitir receber o que pediu.

Amanhã seguiremos falando de Criação Intencional..


Assuntos Relacionados:


Nossas Escolhas
Lei da Atração - Que são Escolhas?
Lei da Atração, Felicidade e Riqueza
Construa sua Vida
Construa sua Vida - Bem e Mal
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!