A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade. Buda

01 março, 2011

Prosperidade, Coaching e Pensamento Positivo

O que estes assuntos: Prosperidade, Coaching e Pensamento Positivo, tem em comum? Alguns talvez digam que nada tem em comum, outros digam que muito pouco. Afirmo, porém, que todos tem muito em comum. E a primeira consideração que faço é sobre a nossa avaliação deste início de ano de 2011, nosso artigos mais lidos versam sobre estes temas....  

De toda maneira, não deve haver dúvidas que Prosperidade, Coaching e Pensamento Positivo, são assuntos com muito em comum. Coaching é um método de fazer com que Você (ou eu) mude ou ative seus potenciais para realização de que desejar. A Prosperidade Financeira é um desejo comum a muito, quisera que a todos. E o Pensamento Positivo é um estado mental que facilita em muito todos os processos e procedimentos nossos em nosso dia-a-dia.


Prosperidade Financeira

De todos nossos artigos, O Segredo da Prosperidade Financeira ainda é o mais lido. "Qual o segredo da Prosperidade Financeira propriamente dita? E a resposta tem a ver com o post de ontem sobre Libertar-se dos conceitos e idéias arcaicas que estão fixadas na mente como cracas no casco de um navio abandonado."


Nosso Guia da Prosperidade Financeira vem a seguir, embora tenha sido publicado apenas em janeiro/2011. É um apanhado de todos nossos artigos sobre este tema. "Aqui Você poderá ler mais sobre prosperidade financeira, buscar o que é de seu interesse e, também, deixar seus comentários ou perguntas que sempre estaremos dispostos a responder. Aproveite ..."


Pensamento Positivo

A Lei da Atração e Pensamento Positivo é o artigo que vem a seguir. Na verdade é mais um Guia que editamos com o conteúdo sobre estes temas. "Seus caminhos são escolhidos por Você diariamente, constantemente, quer por escolha voluntária, quer por desleixo, por apatia. Isto é o que diz a Lei da Atração. ............ E ainda mais: seu estado é determinante de suas ações. Em um bom estado Você faz julgamentos melhores do que lhe acontece do que num mal estado. Mantendo-se positivo quanto a tudo, tenderá a manter-se num bom estado."



Coaching e PNL

Coaching e PNL - Programação Neurolingüística vem a seguir como tema também muito acessado. É um outro Guia de conteúdo que editamos para facilitar seu acesso a tudo o que publicamos sobre o tema.

Depois vem o Vídeo Anthony Robbins, com legendas em Português que publicamos para seu aprendizado. Para mim é o melhor nesta prática de Coaching, é também o melhor instrutor de Neurolingüística que conheço. Muito embora a Neurolingüística tenha sido criada por Bandler e Grinder, é o Robbins quem melhor parece traduzir estes conhecimentos para o público. Vale a pena assistir ao vídeo.

E na seqüência: Como realizar seus desejos, 5 regras para Você conquistar tudo o que deseja, 7 idéias para Você ter vitórias contínuas e PNL, para que serve?

Recomendo fortemente que Você faça uma re-leitura destes artigos, assista ao vídeo e aproveite o conhecimento que trouxemos sobre estes temas. A Prosperidade financeira (que propicia a riqueza) deveria ser uma busca de todos. Para bem conseguirmos nos livrar do que ainda nos segura, nos impede de progredir, podemos usar os expedientes do Pensamento Positivo e das orientações do Coaching com o uso da Neurolingüística.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é aceita e respeitada. Seja bem vindo a este Blog!!!