... tudo em sua vida é produzido a partir de sua própria vontade, desejo, escolhas.
Não culpe a mais ninguém. Nem dê crédito por suas conquistas a mais ninguém!
Não quer dizer que sua mãe ou pai, irmão ou amigo, lhe dar apoio, manter seu astral alto, não seja digno de crédito. Claro que é! Mas quem faz é Você, quem escolhe é Você!
Creio ainda que alguns dos e-mails se referiram, embora não tenham citado, à citação que fiz naquele post:
Em Jerry e Esther Hicks, podemos ler: "A abundância ou a pobreza, a doença ou a saúde que você experimenta não são oferecidos por outra pessoa nem representam recompensa ou punição. .... O que você consegue é consequência de seus pensamentos e correspondentes sentimentos no momento em que pensa nisso."Como já dissemos aqui, tudo o que temos, vivemos, recebemos é fruto de nosso querer. De nossas Escolhas. Tudo o que pedimos, escolhemos, queremos, nos é alcançado. (Veja Nossas palavras). Não é oferecido a nós alguma experiência ou objeto como prêmio pelo que fazemos. Nem como castigo. Para o bem que fazemos nossa recompensa é nossa satisfação, nossa alegria. Para o mal, também. (Afinal não há bem ou mal, somente Escolhas).
Então, reafirmamos que Você escolhe tudo o que vai experimentar nesta vida. Você recebe tudo o que permitir que se materialize, que se faça presente.
Ao falarmos em Crenças, citamos a questão de Você querer algo (riqueza, por exemplo), mas ter um sistema de crenças que lhe inibe de receber tal riqueza. Daí isto não se concretiza, não por castigo ou por que Você não mereça, somente porque Você, lá no fundo, não aceita.
Isso então, aceitamos discutir mais este assunto. Continuem enviando seus e-mails.
.
Assuntos Relacionados:
Nossas Escolhas
Lei da Atração - Que são Escolhas?
Lei da Atração, Felicidade e Riqueza
Construa sua Vida
Construa sua Vida - Bem e Mal
quando alguém tem uma doença de nascença, foi ela que escolheu?
ResponderExcluirLeia acima: "...reafirmamos que Você escolhe tudo o que vai experimentar nesta vida." Pensando-se como vida esta experiência que Você tem deste que nasceu, esta fala fica limitada. Se Você, no entanto, enter-se como um ser eterno, esta vida, desde seu nascimento, é uma experiência. E para ela Você escolheu a forma que tem hoje. Ou melhor, a forma que tinha ao nascer. Depois, cada nova experiência é fruto de seu querer diário, uma auto-construção constante. Lembre: estamos aqui em evolução contínua. Passe a se concentrar no que deseja, somente no que deseja. Não trate uma doença como centro de sua vida. Ela não é o centro. Pense-se bem, saudável e sinta alegria em se ver assim. E entenda, enquanto Você exercitar isto e ainda ter as sensações de que isto não é verdade (afinal a doença está ali) é por não ter ainda conseguido 'excluir' esta sua crença de que é doente. E Você não é. Você está. E estar é passageiro. Pode ser mudado. Queira mudar!!!
ResponderExcluirLembre: Somos seres eternos! Leia Jerry e Esther Hicks.